quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amor

Sou alguém que acredita de verdade no amor. Não fui assim minha vida toda, mas por tudo aquilo que fiz e passei ao longo da minha vida, aprendi que é possível amar até mesmo gente que a gente nem conhece direito.
Há os que discordam e acreditam numa banalização do amor, o que para mim não tem sentido, afinal, o que tem de tão absurdo em distribuir “eu te amos” a torto e a direito?
Consigo, sim, amar meus amigos, familiares e aqueles das comunidades que trabalho. Pelo menos, na minha concepção do que é o amor.
Quero deixar claro que não estou tentando me santificar aqui. Longe de mim! Posso garantir, inclusive, que esse “amor ao próximo”, que aqui defendo, não tem qualquer religiosidade.
O tal do “amar” é palavra vista com certo pudor pelas pessoas. Não digo, em momento algum, que elas deviam pensar ou agir de forma diferente.
É, sim, uma palavra muito intensa, eu sei. Mas por tudo que você, que lê, é e por tudo que significa em minha existência, posso e vou com todas as letras dizer: Eu te amo!

3 comentários:

  1. Que lindo Ga...
    Também acho isso, mas quanto ao que vc disse que não tem qualquer religiosidade eu discordo.
    Mas não vou entrar nesse assunto, afinal cada um tem sua crença né. =)
    BEijos Line.

    PS: Eu te amo

    ResponderExcluir
  2. O sentimento mais puro, mas também o mais complexo. Aquele lá que nasce não sei de onde, cresce não sei como, às vezes morre, às vezes não.
    Mas acho que o que eu sinto por você é simples, e "posso e vou com todas as letras dizer: Eu te amo".

    Tati.
    ")

    ResponderExcluir
  3. Sentimento puro, verdadeiro e profundo....

    ResponderExcluir